FESTA GALINHA PINTADINHA

Essa festa foi muito planejada, trabalhada e pensada nos mínimos detalhes.
Sempre fui apaixonada por decoração, na realidade por tudo que envolve estética, motivo que me levou a formação superior em moda. Mas nunca tinha parado para pensar em decoração de festas infantis até ter uma filha fazendo 1 aninho e me ver envolvida com o universo das festas infantis.
Eu queria uma decoração diferente, sem panos de cetim, babados, crepom e firulas em excesso. Procurei, procurei... e nada.
No final das contas fiz a festa da minha filha com a decoração tradicional que todos nós conhecemos, no tema jardim. Porém sem nem saber da existência das festas personalizadas, montei vários produtos, dentre eles tubetes, latinhas, centros de mesa, lembrancinhas, painel, etc. Com identidade visual personalizada. Pela facilidade de ter uma empresa de comunicação visual e trabalhar com impressão em lona e vinil auto adesivo.
Depois da festa da minha filha acontecer, postei fotos na internet sem nenhuma pretensão profissional, apenas por morar em Brasília, longe da minha cidade (Rio de Janeiro) dos amigos e da família, e por querer que todos vissem as fotos da festa. A minha surpresa foi que comecei a receber pedidos de orçamentos e artes para festas perssonalizadas, o que teve início com os amigos e foi tomando maior proporção aos poucos.
Decido então, investir na área, depois de tantos elogios e várias pessoas falando que eu tinha talento para a "coisa".
Alguns trabalhos realizados e me juntei a minha cunhada, que já tinha experiência no ramo, por ter trabalhado por alguns anos no bufet da minha sogra, a Zupa Lupa.
A idéia inicial era trabalhar somente com lembrancinhas e personalizados, mas depois de muitas pesquisas, cheguei na decoração clean. Me chamou muita atenção por ser diferente, moderna, limpa e linda. Levei a referência da Brinque Fest empresa de Sorocaba http://brinquefesteventos.blogspot.com/ para a minha sócia e decidimos por trabalhar com esse estilo de decoração.
Nesse meio tempo, troquei vários e-mails com a Dani, proprietária da Brinque Fest, que foi um amor de pessoa, me deu várias dicas e toques preciosos. Gente, a Dani é dez! Tenho total admiração não só pelo seu trabalho como pela pessoa fantástica que ela se mostrou ser.

Enfim, depois de muto estudo, trabalho, suor, etc, etc, etc.... Montamos, eu e minha cunhada (na época só eramos nós duas na Komemore) a festa da Galinha Pintadinha mais linda do Brasil (modéstia e centenas de elogios a parte, é mesmo, rsrs).

Hoje, não trabalhamos mais juntas, mas eu continuo fazendo todos os ítens personalizados que fazem desta festa tão especial!

Olha que lindo!
www.studiocriativobis.com
bisstudiocriativo@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário